terça-feira, 30 de maio de 2017

Andre Valadão playback

Baixar playback gospel Andre Valadão


Sobre Andre Valadão

André Machado Valadão, conhecido como andre valadão é um pastor evangélico, cantor de música cristã contemporânea , compositor, ator, apresentador, brasileiro. 

Nasceu em 16 de Abril de 1978 em Belo Horizonte, Minas Gerais, e é casado com Cassiane Valadão

Carreira de Andre Valadão

Fez parte da bem-sucedida banda Diante do Trono, liderada por sua irmã Ana Paula Valadão, iniciando em 1998.
  Em sua carreira solo, iniciada em 2004, lançou doze álbuns, sendo sete com músicas de sua autoria. André Valadão já recebeu o prêmio Troféu Talento em diversas categorias e também foi duas vezes indicado ao Grammy Latino pelos álbuns Sobrenatural (2008) e Fé (2009). Seu álbum Fé, lançado em 2009, foi o mais bem sucedido CD de André Valadão.

andre valadao

Baixar playback


Abraça-me playback-abraca-me

Eu e minha casa playback-eu-e-minha-casa

Grandioso és tu  playback-grandioso-es-tu

Milagres   playback-milagres  

Muralhas  playback-muralhas

Pela fé      playback-pela-fe

Porque ele vive   playback-porque-ele vive

Se eu me humilhar playback-se-eu-me-humilhar

Vou Crer      playback-vou-crer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu pedido ou sugestão aqui

baixar playback gratis

Gisele Nascimento baixar Playback

Baixar playback gratis Gisele Nascimento Sobre Gisele Nascimento ( baixar playback) Gisele Nascimento nasceu no Rio de Janeiro, 29 de ma...